header top bar

section content

Anitta decepciona fãs por atraso e produção precária em clipe caseiro; Vídeo

O trabalho lançado sobre grande expectativa dos fãs durante a festa de aniversário de Anitta, parece ter deixado a desejar

Por Notícias ao Minuto

27/03/2018 às 09h55

No clipe de “Indecente”, lançado na última segunda-feira (26) ao vivo no YouTube, Anitta passeia pelos cômodos de sua casa forrados com cenários coloridos (que mais parecem de papel alumínio), desce a escada e atravessa a casa em plano-sequência e no final dança com seus amigos sob uma chuva de papel picado.

O clipe, lançado sobre grande expectativa dos fãs durante a festa de aniversário de Anitta, parece ter deixado a desejar, segundo reações nas redes sociais.

Uma das reclamações foi o atraso de mais de uma hora para a transmissão ao vivo, que estava marcado para as 21h. Segundo a cantora, houve um problema na conexão da internet. Alguns convidados também demoraram demais para chegar, como Luisa Mell e Di Ferrero, e acabaram ficando de fora do clipe.

A qualidade duvidosa da gravação, que ficou tremida, em baixa definição e com problemas de iluminação, também desagradou os fãs da cantora, acostumados a produções de alto nível.

O “lipsync”, ou seja, a dublagem da canção, com letra em espanhol, teve problemas de sincronização. Vale lembrar que o clipe é patrocinado por uma marca de cosméticos.

Entre os convidados famosos que figuram no clipe estão Jojo Todynho, Nego do Borel, Pabllo Vittar, Dani Calabresa, David Brazil e até Thiago Magalhães, o marido de Anitta, que quase não aparece na mídia. Os dois trocam um selinho carinhoso durante uma das cenas do filme, na área externa da mansão.

Em seu perfil no Twitter, Anitta se justificou: “Galera! Vamos esclarecer aqui. O clipe foi ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem. Tivemos alguns ensaios antes e temos pessoas comentando que o clipe já havia acontecido”, escreveu.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/569329/anittadecepciona-fas-por-atraso-e-producao-precaria-em-clipe-caseiro

Recomendado pelo Google: