header top bar

section content

Ex-BBB Patrícia Leitte faz show para pouquíssimas pessoas em Fortaleza

Pouquíssimas pessoas prestigiam a apresentação da ex-funcionária pública cantando "Anjo querubim", um clássico do forró.

Por Extra

27/03/2018 às 09h33

Eliminada há menos de duas semanas com recorde de rejeição (94,26% num paredão triplo) do “BBB 18”, a cearense Patrícia Leitte fez o segundo show como cantora em um hotel de Fortaleza neste fim de semana. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o que chama a atenção é a quantidade de pessoas assistindo a ex-sister cantar. Pouquíssimas pessoas prestigiam a apresentação da ex-funcionária pública cantando “Anjo querubim”, um clássico do forró.

Depois que foi eliminada, Patrícia contou ao EXTRA que recebeu muitas críticas e ataques nas redes sociais por conta do seu comportamento no reality show. Ela foi vista como uma das grandes vilãs da temporada por ter combinado votos e falado mal de alguns participantes.

“Fiquei perplexa e chocada quando eu soube que agrediram o meu filho. Poxa, uma criança de 11 anos participar disso? Chorei com algumas agressões que eu achei que foram pesadas demais, quando li algumas coisas ofendendo a minha índole e o meu caráter”, contou ela na ocasião

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-patricia-faz-show-para-pouquissimas-pessoas-em-fortaleza-video-rv1-1-22528248.html

Recomendado pelo Google: