header top bar

section content

Silvio Santos surpreende ao dizer que já fez sexo em banheiro de avião

O apresentador arrancou risadas do público

Por Notícias ao Minuto

27/03/2018 às 09h21

© Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos decidiu fazer uma série de perguntas sobre sexo aos participantes do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos” do último domingo (25). Deixando seus convidados visivelmente constrangidos com seus questionamentos, Silvio ainda surpreendeu ao fazer uma declaração.

Em determinado momento, ele deu uma ficha com perguntas para Mara Maravilha. A pergunta era: “você já transou dentro de um avião?” “Eu já transei! No banheiro do avião, é muito estreito”, declarou Silvio, arrancando gritos, risos e aplausos da plateia.

O apresentador então continuou seu relato. “E a aeromoça batendo na porta. ‘Quem está aí?’ Eu, eu! ‘Mas está sozinho?’ Estou, estou”, contou Silvio, às gargalhadas. A apresentadora e atriz Lívia Andrade, que estava em frente a ele, também não conseguiu conter as risadas.

Mara então respondeu que também já fez sexo dentro de um avião. “[Avião] Vindo da Bahia! Transa baiana!”, disparou Silvio.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/568877/silvio-santos-surpreende-ao-dizer-que-ja-fez-sexo-em-banheiro-de-aviao

Recomendado pelo Google: