header top bar

section content

Na UTI, blogueira manda recado aos fãs no Instagram

"Passei três dias sedada sem ter noção de nada, pensava que tinha perdido", escreveu ela

Por Veja

27/03/2018 às 08h03 • atualizado em 27/03/2018 às 22h52

(Reprodução/Instagram/Veja SP)

Após surpreender os mais de 3 milhões de seguidores ao mostrar um “antes e depois” de sua luta contra o câncer, Nara Almeida voltou a usar o Instagram para desabafar sobre a doença e mandar um recado aos fãs. Internada na UTI há cinco dias, a jovem não se deixou abalar e mostrou que está esperançosa para sua recuperação.

“Já são 5 dias de UTI, 5 dias de lutas e dores inexplicáveis mas nada supera o valor de poder respirar sem aparelhos“, escreveu Nara no Instagram. “Passei três dias sedada sem ter noção de nada, pensava que tinha perdido, mas sinto que Deus me deu uma nova chance, cada dia uma nova chance é uma nova melhora!“, revelou na publicação. “Obrigada, Senhor! Vivo por ti! Obrigada por todas as orações amigos, não vamos desistir de viver“. Confira:

Nos comentários, seguidores de Nara enviaram boas energias para a jovem: “Não conheço você, mas sei um pouco da sua história de vida, estou orando por você e sei que Deus sabe o que é melhor para você. Tomara que você saia dessa e seja um exemplo de vida para todos, o senhor está com você sempre, saiba disso, ele nunca te abandonará!“, escreveu um internauta.

Fonte: Veja - https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/na-uti-nara-almeida-manda-recado-aos-fas-no-instagram/

Recomendado pelo Google: