header top bar

section content

VÍDEO: Paraibana de Guarabira conquista Carlinhos Brown e segue para a semifinal do The Voice Kids

No terceiro dia de shows ao vivo, cada técnico pôde salvar mais uma voz da sua equipe. Com isso, três vozes de cada time disputarão a semifinal

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2018 às 17h15 • atualizado em 25/03/2018 às 17h25

A paraibana Ranna Andrade, da cidade de Guarabira, pisou mais uma vez no palco do The Voice Kids com muita atitude, conquistou Carlinhos Brown e seguiu para a próxima fase do programa.

No terceiro dia de shows ao vivo, cada técnico pôde salvar mais uma voz da sua equipe. Com isso, três vozes de cada time disputarão a semifinal.

Quem começou a se apresentar foi o Time Simone & Simaria, com Augusto Michel, Eduarda Brasil, Livia Bernarde e Luís Henrique Schultz. Depois de muita expectativa, o público salvou Eduarda Brasil.

VEJA TAMBÉM: Mesmo se recuperando de virose, Eduarda Brasil passa para a próxima fase do The Voice Kids

A próxima galerinha a dar o seu show foi do Time Claudia Leitte, com Fabiana Moneró, Fernanda Ouro, Neto Junqueira e Pedro Sousa. Depois dessas apresentações maravilhosas, Neto Junqueira foi salvo pelo público.

O último time a se apresentar foi o Time Carlinhos Brown, com Maiara Morena, Mariah Yohana, a paraibana Ranna Andrade e Talita Cipriano. A voz salva pelo público foi a da pequena Mariah Yohana.

Além das vozes salvas pelo público e pelos técnicos no fim de cada apresentação, a novidade desta etapa é a oportunidade que os técnicos têm de salvar mais uma voz no fim do programa. Foi então que Carlinhos Brown salvou Ranna Andrade. Com muitas lágrimas, a jovem disse: “Quero agradecer a todo mundo que faz esse programa acontecer.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: