header top bar

section content

Luciana Gimenez teria caso com ex da amante de Marcelo de Carvalho

Já o dono da RedeTV! teria traído a apresentadora do Superpop com um amiga dela

Por Metrópoles

25/03/2018 às 12h07

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Depois da separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, novos nomes surgiram para explicar o que pode ter colocado um ponto final no casamento de 12 anos dos famosos. Segundo a Veja, o dono da RedeTV! tem tido uma relação com a socialite Simone Abdelnour, que era amiga de Gimenez.

A publicação sugere que Marcelo foi visto jantando com Simone em um restaurante luxuoso de São Paulo, além de tê-la levado para passar um fim de semana em sua mansão em Ilhabela, local onde ele e a apresentadora do Superpop se casaram. O romance entre o empresário e a socialite teria começado há alguns meses.

Apesar das suspeitas, Luciana, que ainda divide a mesma cobertura paulistana com Marcelo, estaria saindo com o ex-marido de Abdelnour, Bruno Garfinkel, triatleta e integrante da família fundadora da Porto Seguro. Nas redes sociais, eles curtem todas as fotos um do outro. Contudo, tanto a famosa quanto o profissional de esporte negam terem um caso.

Gimenez ainda não se manifestou acerca do fim de seu casamento. O motivo seria para preservar os filhos Lorenzo e Lucas. Carvalho também segue calado.

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/luciana-gimenez-teria-caso-com-ex-da-amante-de-marcelo-de-carvalho

Recomendado pelo Google: