header top bar

section content

Garçonete que ajudou idoso ganha bolsa de universidade

A jovem cortou a carne para o idoso, que tem coordenação motora afetada

Por Notícia ao Minuto

18/03/2018 às 11h36 • atualizado em 17/03/2018 às 17h50

© Reproduçao / Instagram

Evoni Williams, uma jovem norte-americana de 18 anos que trabalha como garçonete em uma unidade da Texas Waffle House em La Marque teve uma atitude bondosa que mudou sua vida.

Há algumas semanas ela foi fotografada ajudando o cliente Adrien Charpentier, um idoso, a cortar a carne que estava em seu prato porque a coordenação motora dele está afetada, informa o jornal O Tempo.

“Eu não sei seu nome, mas eu ouvi esse homem idoso dizendo que suas mãos não funcionam muito bem. Ele também tinha problemas para respirar. Sem hesitar, ela pegou o prato dele e começou a cortar o presunto que estava em seu prato. Isso pode parecer pouco, mas para ele, eu tenho certeza que foi algo enorme”, escreveu uma mulher na publicação.

“Eu estou muito agradecida por ver esse ato de bondade e preocupação logo nas primeiras horas do meu dia, quando tudo no mundo parece tão negativo. Se todos nós pudéssemos ser como essa garçonete e oferecer alguma ajuda…”, concluiu.

A história viralizou nas redes sociais e acabou por chamar a atenção de Bobby Hocking, prefeito da cidade de La Marque, que dedicou uma homenagem a Evoni Williams no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Mas a homenagem teve outras consequências: segundo a emissora local Khou TV, a boa ação de Evoni acabou chegando na equipe da Texas Southern University, que ofereceu uma bolsa de US$ 16 mil (cerca de R$ 52 mil) e disponibilizou um conselheiro para ajudar a jovem a entrar na universidade. Evoni agradeceu e disse: “Essa boa ação é algo que eu faria em qualquer outro dia”.

Notícia ao Minuto

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/564830/garconete-que-ajudou-idoso-ganha-bolsa-de-universidade

Tags:
Recomendado pelo Google: