header top bar

section content

Ator de ‘Cidade dos homens’ é solto e cumpre pena em regime aberto

Darlan foi abordado pela polícia e foi identificado um mandando de prisão em aberto contra ele por lesão corporal e violência doméstica

Por Notícias ao Minuto

14/03/2018 às 10h00

© Divulgação

Darlan Cunha, preso no dia 2 de março no Morro da Babilônia, zona sul do Rio, cumpre em regime aberto com monitoramento por tornozeleira eletrônica. O ator ficou uma semana preso em regime fechado na cadeia de Benfica, onde estão os presos da operação Lava Jato, na zona norte da cidade.

Ele é conhecido pelo personagem Laranjinha, da série “Cidade dos Homens”, cuja temporada mais recente foi exibida em janeiro, na Globo. Segundo o advogado de Darlan, ele foi condenado a três meses em regime aberto após ser acusado pela namorada, em 2013, por agressão e cárcere privado.

“A juíza concedeu na ocasião, por ele ser réu primário, o Sursis penal [Suspensão condicional da pena]. Acontece que ele teria que comparecer a uma audiência para esse benefício poder valer. Por uma falha do oficial de Justiça, que não localizou seu endereço no Vidigal, onde ele mora, ele não foi avisado e, o juiz revogou o benefício e expediu o mandado de prisão”, explica o advogado dele, João Henrique Tristão.

Darlan foi abordado por policiais na Babilônia no dia 2 e, após uma pesquisa de pendências judiciais, foi identificado um mandando de prisão em aberto contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Na ocasião, ele foi encaminhado para a 12ª DP, em Copacabana.

Em regime aberto, ele tem retomado sua rotina e nesta terça publicou vídeos no Instagram deixando sua filha na escola.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/562827/ator-de-cidade-dos-homens-e-solto-e-cumpre-pena-em-regime-aberto

Recomendado pelo Google: