header top bar

section content

VÍDEO: Eduarda Brasil canta após ser recepcionada por multidão em São José de Piranhas

Emocionada, Eduarda confirmou “vou dar o melhor de mim” e pediu a todos para votarem nela nesta próxima etapa do The Voice Kids.

Por Diário do Sertão

13/03/2018 às 08h41

O Prefeito Chico Mendes da cidade de São José de Piranhas e uma multidão, em gesto caloroso recepcionaram e deram boas vindas nesta tarde de segunda-feira (12), a cantora arretada Eduarda Brasil, de 15 anos, que com grande desenvoltura e maestria fez bonito e superou mais uma etapa no programa The Voice Kids da TV Globo, ontem (11), no primeiro dia de shows ao vivo.

VEJA TAMBÉM: 

+ ASSISTA: Paraibana de São José de Piranhas impressiona os técnicos e o público e segue no The Voice Kids

+ Sertaneja de São José de Piranhas vence batalha e continua no The Voice Kids

Eduarda foi recepcionada no Posto BR São José (posto de Zé Ferreira), de onde seguiu pelas principais avenidas da cidade, até um palco montado para a festa do Padroeiro São José, ao lado da Igreja Matriz, onde uma multidão aguardava a jovem cantora, ela ainda cantou algumas músicas para a população que estava presente.

Além do Prefeito Chico Mendes, a sertaneja foi recepcionada por o vice Juninho Brasileiro, presidente da Câmara Judivan, vereadores, secretários, padres e uma grande multidão.

Eduarda Brasil é recepcionada em sua terra São José de Piranhas no sertão da Paraíba (Foto: Ramiro Ferreira).

Emocionada, Eduarda confirmou “vou dar o melhor de mim” e pediu a todos para votarem nela nesta próxima etapa do The Voice Kids.

A cidade de São José de Piranhas com muita alegria recepciona a chegada da cantora Eduarda Brasil na cidade. (Foto: Ramiro Ferreira).

Por onde a cantora passava era notória a alegria da população que se manifestou através de acenos, sinais de carinho, fotos e muitos abraços .

.

Quem é?
Eduarda Brasil tem 15 anos e mora em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e a tia Lucineide do Acordeon que cantam e tocam no forró. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos.

.

SHOW DIÁRIO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: