header top bar

section content

Raíssa Barbosa, vice Miss Bumbum, esbanja beleza na capa e recheio da Sexy

A vice Miss Bumbum 2017 estampa a capa da Revista Sexy de março. Na edição Raíssa Barbosa aparece protagonizando Penélope para a Sexy Beer

Por IG

08/03/2018 às 09h35

CO Assessoria | Patrick Brito

A modelo e vice campeã do concurso Miss Bumbum Brasil 2017, Raíssa Barbosa , estampa a capa da Sexy , em sua edição de março. Além da capa, é possível ver a beleza da musa em cliques super sensuais nas paginas da revista.

A Revista Sexy, que em parceria com a cervejaria artesanal Quinta do Malte lançou a Sexy Beer , uma cerveja produzida em processo artesanal de baixa fermentação e com ingredientes naturais, convidou a vice Miss Bumbum para dar vida, com sua beleza e corpo escultural, à fantástica Penélope, a nova personagem que estampa a cerveja. “Em um só gole, toda a nudez da personagem Penélope da Sexy Beer”, divulgaram na capa.

União perfeita

Simpática e dona uma beleza incomparável, a modelo Raíssa Barbosa, fez a união perfeita entre sua sensualidade e o amor pela bebida. Com uma grande responsabilidade, a loira representou e glorificou muito bem o tema da revista. “Me senti honrada com esse posto. Ter sido escolhida pela revista e ainda poder participar dessa experiência cervejeira está sendo incrível”, conta.

Ao todo, o processo de preparação para a edição durou cerca de dois meses, atingindo um excelente resultado, com fotos belíssimas de Raissa. “Tive que passar dois meses estudando o passo a passo e ajudei na produção da primeira garrafa da edição”, explicou a modelo.

CO Assessoria | Patrick Brito

Aceitação do convite

A musa já recebeu diversos convites e protagonizou muitos ensaios com sua beleza, no entanto, esse é seu primeiro ensaio totalmente nu. Apesar da novidade e de ter ficado insegura na hora de aceitar o convite, por conta de sua religião, Raíssa não se intimidou e com o cenário da cervejaria, fez um trabalho incrível estampando a capa da revista. “Ser evangélica pesou na hora de aceitar o convite, mas no final o resultado me deixou muito feliz”, finaliza.

Miss Bumbum

Raíssa Barbosa participou da edição de 2017 do Miss Bumbum Brasil. Ela alcançou o segundo lugar, atrás apenas de Rosie de Oliveira. A modelo é bastante discreta e não tem redes sociais, mas, apesar disso, era uma das mais cotadas para vencer a temporada do concurso e sua medalha de prata dividiu opiniões, já que até pelas participantes a musa era uma das favoritas.

Fonte: IG - http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-03-07/miss-bumbum-raissa-barbosa-sexy.html

Recomendado pelo Google: