header top bar

section content

Pabllo Vittar se pronuncia sobre suposto relacionamento com cantor enrustido

Recentemente surgiram boatos de que Pabllo Vittar teria deixado a vida de solteira e engatado um romance com um cantor famoso.

Por O Tv Foco

08/03/2018 às 09h25

Pabllo Vittar

Recentemente surgiram boatos de que Pabllo Vittar teria deixado a vida de solteira e engatado um romance com um cantor famoso. Contudo, Pabllo negou as informações e contou que está feliz sem ninguém.

“Estou solteira, estou feliz”, assegurou ela, que também confessou que se diverte com seus crushs, principalmente por meio das redes sociais.

“Dou meu charme, dou uma olhada, mando emojis. Ah, e mando nudes, sim. Acho saudável. Mando e recebo muitos nudes. E adoro receber! Acho que isso estimula. Recebo de meninos, mas não de meninas. Mas estamos aí, né, não tem problema nenhum”, disse, aos risos.

Pabllo ainda relatou como age na hora da paquera: “Sou meiga e, ao mesmo tempo, sou decidida: nas minhas atitudes, nas minhas músicas. Gosto de passar essa imagem e mensagens para as pessoas”.

SAIBA MAIS SOBRE OS BOATOS

Ao que parece, o cantor Pabllo Vittar não faz mais parte do time dos solteiros. Isso porque ele estaria namorando um cantor famoso.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o novo pretendente dela, no entanto, não teria assumido sua homossexualidade ao público ainda.

Ainda segundo a publicação, o novo amor de Vittar seria conhecido como um artista hétero até o momento.

Fonte: O Tv Foco - https://www.otvfoco.com.br/pabllo-vittar-se-pronuncia-sobre-suposto-relacionamento-com-cantor-enrustido/

Recomendado pelo Google: