header top bar

section content

Casamento de Lu Gimenez e Marcelo de Carvalho chega ao fim após 12 anos

O rompimento já teria motivado a venda do triplex do casal

Por Notícias ao Minuto

08/03/2018 às 08h52

© Reprodução/Instagram

O casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho pode ter chegado ao fim. A apresentadora já não usa mais a aliança de casada. O rompimento já teria motivado a venda do triplex do casal.

“Já faz algum tempo que eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez há duas semanas”, contou a fonte.

O apartamento foi anunciado há tempos e é um dos mais caros dentre os que estão disponíveis no site em que foi anunciado. Era no imóvel que viviam Luciana e Marcelo, juntamente com o filho Lorenzo, além de Lucas, filho da apresentadora com o astro do rock inglês, Mick Jagger.

Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se casaram em 2006 em uma grande festa para 200 convidados.

No início deste ano, os dois estiveram juntos em uma viagem aos Estados Unidos com o filho. A última foto do casal publicada por Gimenez nas redes sociais data do dia 10 de fevereiro.

Procurada pela reportagem, a RedeTV! diz que não comenta informações da vida pessoal dos sócios e funcionários. A assessoria pessoal de Gimenez também não se pronunciou.

Luciana trabalha desde 2001 na emissora, onde apresenta dois programas, o “Luciana By Night” e o “SuperPop”. Além de Carvalho, o canal pertence a outro sócio, Amilcare Dallevo Jr, que também é casado com uma apresentadora da casa, Daniella Albuquerque.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/559982/casamento-de-lu-gimenez-e-marcelo-de-carvalho-chega-ao-fim-apos-12-anos

Recomendado pelo Google: