header top bar

section content

Depois da reconciliação, Naldo e Moranguinho fazem festa ‘patrocinada’ para filha

A menina fez aniversário no dia 26 de fevereiro, mas - como os pais ainda não haviam anunciado a reconciliação - a festa só aconteceu agora, uma semana depois.

Por Extra

07/03/2018 às 09h21

Naldo e Moranguinho posaram com os produtos da festa Foto: Reproduçao/Instagram

Desde que reataram, o cantor Naldo e a dançarina Ellen Cardoso, a Moranguinho, não param de festejar. Depois de oferecerem um churrasco para a família e os amigos, foi a vez de comemorarem os três anos da filha Maria Victória, na noite de terça (6), tendo como tema o filme “Frozen”. A menina fez aniversário no dia 26 de fevereiro, mas – como os pais ainda não haviam anunciado a reconciliação – a festa só aconteceu agora, uma semana depois.

A comemoração contou com o apoio de vários fornecedores, o que fez com que os pais e a pequena Maria Victória ficassem boa parte do tempo divulgando as marcas em suas redes sociais. Na hora dos parabéns, Naldo e Moranguinho se vestiram de príncipe e de Branca de Neve, respectivamente.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/depois-da-reconciliacao-naldo-moranguinho-fazem-festa-patrocinada-para-filha-22463318.html

Recomendado pelo Google: