header top bar

section content

Natalia Casassola tira a roupa para projeto feminista: ‘já ouvi piadinhas de mau gosto’

Desde que saiu do “BBB 8”, há dez anos, foram vários ensaios nus e sensuais protagonizados pela ex-sister.

Por Metrópoles

06/03/2018 às 09h33

Natalia Casassola posa sensual para projeto Foto: Foto Leonardo Cardoso

Natalia Casassola sempre lidou muito bem com a nudez. Desde que saiu do “BBB 8”, há dez anos, foram vários ensaios nus e sensuais protagonizados pela ex-sister. O último, no entanto, traz com ele o discurso feminista.

A loira posou para as lentes do Boudoir Project, de Curitiba, que visa devolver às mulheres a autoestima através de ensaios sensuais publicados no Instagram, numa conta que só elas terão acesso. “Ter a segurança que não terá nenhum homem olhando deixa a mulher mais à vontade para a câmera. E é legal guardar esta lembrança”, avalia a ex-BBB: “Estamos no século 21 e ainda existe o preconceito. Eu mesma já ouvi piadinhas de mau gosto”.

Natalia conta que muita gente acredita que posar nua é “coisa de garota de programa”. “Tanto mulheres como homens criticam. Condenam, mas ou queriam estar no lugar da que posou nua ou queriam a mulher”, argumenta.

Fonte: Metrópoles - https://extra.globo.com/famosos/natalia-casassola-tira-roupa-para-projeto-feminista-ja-ouvi-piadinhas-de-mau-gosto-22459387.html

Recomendado pelo Google: