header top bar

section content

Após revelar ter sido vítima de assédio, Naty Bittencourt faz fotos sensuais

A atriz Naty Bittencourt, que revelou ter recebido diversas propostas indecentes na carreira, fez um belíssimo ensaio fotográfico pra lá de sensual.

Por Priscila Belmont

01/03/2018 às 09h34

Foto: Marcelo Martins / MF Press Global

A atriz Naty Bittencourt, que revelou ter recebido diversas propostas indecentes na carreira, fez um belíssimo ensaio fotográfico pra lá de sensual.

“A barreira do que é correto ou errado em relação ao sensual é quebrada quando o comportamento da mulher prova sua índole”, dispara a loira de 24 anos.

Formada em Fisioterapia, ela faz teatro há mais de 10 anos e se mudou de Brasília para São Paulo pelo sonho de ser atriz. “Assédio sempre foi algo tranquilo pra mim. No Teatro as pessoas sempre foram muito abertas para conversar sobre tudo, mas tudo era colocado com respeito. Mas depois que participei do concurso da nova Musa de Ipanema os assédios ficaram bem maiores. Acho que devido às fotos de biquíni e aí tem homens que se acham no direito de propor umas coisas bem indecentes. Depois do concurso apareceram várias propostas, principalmente através de Instagram e Facebook para ser acompanhante, book rosa e etc”, lamenta a atriz e fisioterapeuta que já fez algumas participações em novelas.

Foto: Marcelo Martins / MF Press Global

“Algumas pessoas até vinham falando que tinham um job legal para mim e eu achava que era trabalho mesmo como modelo ou atriz, mas na verdade era outro tipo de ‘job’. Depois do concurso também recebi quatro propostas para posar para sites masculinos, todos nus, mas não topei nenhum. As pessoas confundem as coisas. Por terem me visto em fotos mais sensuais já associaram que eu aceitaria fazer programa”, relata Naty Bittencourt.

“Realmente temos que tomar muito cuidado com as propostas. Muita coisa que se diz na mídia é enganação. Às vezes alguns empresários convencem as meninas de que se elas toparem algumas coisas eles vão deixá-las famosas, mas na maioria das vezes é mentira. Acho que no passado já rolou muito teste do sofá para conseguir um papel na TV, mas hoje acho que é mais por competência mesmo ou porque conhece alguém lá dentro que vai te ajudar a entrar”, completa ela.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado pelo Google: