header top bar

section content

Ex-BBB Jaqueline mostra quase tudo em sessão de bronzeamento

A ex-BBB Jaqueline fez uma sessão de bronzeamento com o famoso biquíni de fita isolante de Anitta no clipe de "Vai Malandra!"

Por IG

25/02/2018 às 08h00 • atualizado em 24/02/2018 às 15h55

Reprodução/Instagram

Vai Malandra! A segunda eliminada do “BBB 18″ Jaqueline Grohalsk, causou novamente ao ser modelo de uma clínica de bronzeamento. A ex-sister surgiu com um biquíni de fita isolante e mostrou quase tudo ao tirar a fita para mostrar o resultado.

Curtindo a vida de famosa após participar do ” BBB “, a biomédica já começou a faturar sendo
modelo de uma clínica em Belém do Pará que faz bronzeamento com fita isolante. A técnica foi criada pela carioca Erika Bronze e popularizada no clipe “Vai malandra”, de Anitta.

Na hora de mostrar o resultado, Jaqueline mostou que está em ótima forma e que não tem medo de mostrar suas belas curvas.

Logo após sua eliminação, Jaqueline foi convidada para participar do concurso Miss Bumbum Brasil 2018, que terá sua oitava e última edição. Enquanto estava na casa no BBB 18, a sister teria revelado aos brothers que seria um de seus maiores sonho participar da disputa. A última edição do concurso terá como tema “diversidade” e nomes como a transgênero Paula Prado e a ex-BBB Antonela Avellaneda já foram anunciados.

Fonte: IG - http://gente.ig.com.br/bbb/2018-02-23/ex-bbb-jaqueline-biquini.html

Recomendado pelo Google: