header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena puxa bloco pelas ruas e promove shows na praça durante carnaval

Emmanuel Messias se destacou recentemente ao anunciar o pagamento de todos servidores municipais referente ao mês de fevereiro antes do carnaval

Por Jocivan Pinheiro

14/02/2018 às 21h01 • atualizado em 17/02/2018 às 20h00

Como já é tradição, o prefeito do município de Santa Helena, no Alto Sertão paraibano, Emmanuel Messias (PSD), ao lado da primeira-dama e do vice João Cleber, brincou o carnaval junto à população.

Todo ano, Messias recebe amigos em sua residência e de lá, em clima de muita folia, puxa o bloco “Nunca Vi Tão Bom” até a praça de eventos, onde várias bandas tocaram durante os cinco dias de carnaval.

VEJA TAMBÉM: Prefeito surpreende servidores e anuncia pagamento do mês de fevereiro antes das festividades do carnaval

O bloco sai percorrendo as ruas e convidando os demais foliões a se juntarem à festa, que continua na praça com encontro de outros blocos e paredões de som, além das bandas ao vivo.

Luan Pakerô foi uma das atrações do carnaval em Santa Helena

O prefeito, que se destacou recentemente ao anunciar o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de fevereiro antes das festas de carnaval, ressalta que sua gestão está conseguindo driblar a crise com responsabilidade.

“É muito difícil administrar um município pequeno em época de crise econômica no país. Mas é justamente nessas horas que a responsabilidade do gestor tem que triplicar. Acho que gerindo os recursos com bom senso, sabendo priorizar e controlar gastos, é possível pagar em dia, manter as instituições funcionando bem e ainda proporcionar momentos de lazer à popular”, declarou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: