header top bar

section content

SorriFolia 2018 leva milhares de pessoas ao Distrito de São Gonçalo

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, José Rodolph Diniz, secretários e diretores, estiveram presentes.

Por Diário do Sertão

12/02/2018 às 16h22 • atualizado em 12/02/2018 às 16h35

SorriFolia 2018 leva milhares de pessoas ao Distrito

Uma verdadeira multidão participou do carnaval SorriFolia 2018, neste domingo (11), na praça do Distrito de São Gonçalo. A animação da festa ficou por conta da banda Banda Versátius, Banda Feras, Judimar Dias e DJs nos intervalos. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, José Rodolph Diniz, secretários e diretores, estiveram presentes.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

Para Tyrone, as festividades do SorriFolia estão resgatando os valores culturais de Sousa. Ele ainda disse que o carnaval de São Gonçalo já é tradição e é o momento de valorizar mais ainda a festa popular do local. “O evento que está sendo realizado é um grande sucesso de público e organização”, destacou.

“O carnaval de São Gonçalo tem um atrativo especial para as festividades do SorriFolia. Ele ainda afirmou que o local faz parta da riqueza cultural de Sousa. “Temos o pôr do sol, a Gruta de Nossa Senhora Lourdes e o famoso coco que é conhecido em todo país. Em razão dessas qualidades, o lugar tem que ser valorizado para que a festa de carnaval também seja realizada aqui”, destacou o Prefeito Tyrone.

.

SHOW DIÁRIO 

Recomendado pelo Google: