header top bar

section content

Ivete Sangalo comemora nascimento das gêmeas: ‘Nosso sonho está só começando’

'A minha felicidade não cabe dentro de mim', disse cantora no Instagram neste domingo (11)

Por Purepeople

11/02/2018 às 16h13

Ivete Sangalo exibiu o rostinho das filhas gêmeas, Marina e Helena, no Instagram, neste domingo, 11 de fevereiro de 2018

Um dia após o nascimento das gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo comemorou a chegada das filhas em seu perfil do Instagram na manhã deste domingo (11). A cantora exibiu uma foto do rostinho das meninas, a mesma postada pelo marido, Daniel Cady, no dia anterior. “Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!”.

À imprensa, a médica Luciana Vieira Lopes entregou que o marido da baiana acompanhou de perto o nascimento das filhas: “Bem emocionado”. A obstetra detalhou que a cantora realizou uma cesárea: “O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem”. “Ivete chegou muito tranquila, alegre, como sempre. Desencadeou o trabalho de parto espontaneamente. Internou por volta das, talvez, 1h. (Ficou) todo o tempo acordada”, completou.

GÊMEAS TÊM BERÇOS CONECTADOS: ‘SUSTENTÁVEL’
Na reta final da gravidez, a cantora exibiu os berços conectados feito para as filhas. A baiana optou por material ecológico para o móvel. “Madeira de manejo sustentável, bem lindo e cheio de amor porque foi feito por gente que sabe como amar. Ficou mais lindo que eu imaginei. Obrigada por deixar essa mamãe feliz!”, comemorou. Já as roupinhas das meninas são todas cheias de bordados: “Gente, olha isso! Elas vão trocar de roupa toda hora, uma roupa chique, bordada lá do Ceará. E eu achando que as meninas iam usar os abadás do Coruja e do Cerveja & Cia”. “Olha que coisa perfeita esse bordado! Eu tô mostrando porque não tô aguentando, veio lá de Fortaleza, várias senhorinhas que fizeram isso. Isso aqui é o lençol da maternidade, olha que coisa mais linda. Obrigada!”, celebrou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/ivete-sangalo-fala-pela-1-vez-sobre-nascimento-das-filhas-gemeas-sonho-esta-so-comecando_a215399/1

Tags:
Recomendado pelo Google: