header top bar

section content

Ex-BBB e deputado federal 42 anos mais velho, vão juntinhos à previa carnavalesca no Recife

Apesar de continuar negando que estão namorando, Maria, de 33 anos, ficou o tempo todo do lado de Jarbas, de 75, interagindo com os amigos dele e conversando ao pé do ouvido

Por Extra

07/02/2018 às 08h42

Maria Melilo e Jarbas Vasconcelos em baile de carnaval (Foto: Gustavo Gloria/Folha de Pernambuco)

O romance entre Maria Melilo, a vencedora do “BBB 11”, e o deputado federal Jarbas Vasconcelos vai de vento em popa. O político, que adora curtir o carnaval do Recife, chegou acompanhado da ex-BBB a um famoso baile da cidade, o “Siri na Lata”.

Apesar de continuar negando que estão namorando, Maria, de 33 anos, ficou o tempo todo do lado de Jarbas, de 75, interagindo com os amigos dele e conversando ao pé do ouvido. “Os dois estão vivendo um romance desde o final do ano passado. Ela parece bem encantada por ele”, comentou um amigo do político, que pediu para não ser identificado.

Os rumores ficaram mais fortes quando, no final do ano passado, Maria se hospedou na casa de praia do deputado, no Janga, que fica em Paulista, região metropolitana do Recife. Durante a estada, foi oferecido um almoço em sua homenagem. Os dois se sentaram lado a lado na mesa, onde também estava Jarbas Vasconcelos Filho, o caçula do político.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-maria-melilo-deputado-federal-vao-juntinhos-previa-carnavalesca-no-recife-22368124.html

Tags:
Recomendado pelo Google: