header top bar

section content

Bella Falconi anuncia segunda gravidez: “Transbordando alegria”

A musa fitness brasileira anunciou no último sábado, dia 3, que será mãe pela segunda vez e que está no final do terceiro mês de gestação.

Por Priscila Belmont

04/02/2018 às 13h19

Créditos - Foto: MF Press Global

Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais e com mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram, anunciou no último sábado, dia 3, que será mãe pela segunda vez e que está no final do terceiro mês de gestação.

“Estamos transbordando alegria pois estávamos tentando há quase um ano e maior sonho era ser mãe de novo”, exalta a loira que é mãe da pequena Vicky, de 2 anos e 5 meses, fruto do casamento com o empresário Ricardo Maguila.

“O mais legal é que engravidei no mesmo dia da Vicky, segundo os médicos (risos). A data de nascimento prevista é a mesma, em agosto, mas pode variar porque quero parto normal, assim como a da Vicky variou”, revela a musa fitness de 32 anos.

Formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e cursando mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos, Bella Falconi havia afirmado no ano passado que seu maior sonho para 2018 era “ter um baby”.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado pelo Google: