header top bar

section content

Família do BBB vai à Justiça contra difamação

Ex- participantes estudam processar veículos e personalidades que falaram de Ayrton

Por Léo Dias - O Dia

03/02/2018 às 08h00 • atualizado em 02/02/2018 às 21h02

Eva, Ana Clara, Ayrton e Jorge, da família Lima, no 'BBB' - Divulgação/TV Globo

A ‘Família Lima’, primeira a ser confinada no Big Brother Brasil, quer processar todos os veículos de imprensa e personalidades influentes que acusaram Ayrton Lima (o pai) de pedofilia na internet. Para quem não lembra, o selinho do pai na filha, Ana Clara, junto com outros vídeos editados, passaram a circular na internet com uma conotação negativa. Especularam que Ayrton era pedófilo e fizeram uma petição para que eles fossem excluídos nas redes sociais. Alguns ex-BBBs e digitais influencers encabeçaram o movimento.

No último domingo Eva e Jorge saíram o programa por escolha do público. Antes mesmo deles deixarem os estúdios, um personagem influente no programa e na TV Globo, teria dito a Eva que a família ganharia muito mais processando os difamadores do que ficando três meses no reality. Desde então, a família está reunindo provas e vai buscar por Justiça.

Fonte: Léo Dias - O Dia - https://leodias.odia.ig.com.br/_conteudo/2018/01/colunas/leo-dias/5510082-familia-do-bbb-vai-a-justica-contra-difamacao.html

Recomendado pelo Google: