header top bar

section content

Cantora e compositora Ava Rocha fará show em Sousa neste fim de semana

Em Sousa o show será no teatro do CCBNB, os lugares são limitados, os ingressos começam a ser entregues com 1h de antecedência.

Por Campelo Sousa

01/02/2018 às 15h07

Show em Sousa será neste sábado (03)

A cantora Ava Rocha, natural da cidade do Rio de Janeiro, estará neste sábado (03) na cidade de Sousa.

Ava Rocha é cantora, compositora e cineasta, e filha do grande cineasta, ator e escritor Glauber Rocha.. Possui dois discos, o primeiro “Diurno” lançado em 2011 e seu mais recente álbum “Ava Patrya Yndia Yracema” lançado em março de 2015. Com produção
de Jonas Sá e canções próprias e de novos compositores como: Negro Leo, autor de “Você Não Vai Passar”, que lhe rendeu o Prêmio Multishow 2015 de Melhor Hit, acompanhado do Prêmio Multishow Revelação. Ava Rocha apresenta um show que tem repertório fundamentado no seu primeiro álbum solo Ava Patrya Yndia Yracema, que mistura MPB com grooves afros, amazônicos, poesia, distorções, suavidade e improvisos.

Ela estava em turnê nos Estados Unidos e desembarcará em Juazeiro do Norte-CE na sexta (02), depois Sousa (03) e Petrolina (04).

Em Sousa o show será no teatro do CCBNB, os lugares são limitados, os ingressos começam a ser entregues com 1h de antecedência.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: