header top bar

section content

Mulher descobre traição e vira “heroína” para internautas por causa de reação

Ela foi fazer uma surpresa para o parceiro e acabou o pegando na cama com outra.

Por Diário do Sertão

28/01/2018 às 06h28 • atualizado em 28/01/2018 às 07h29

Mulher descobre traição e a vingança dela foi sumir

O que você faria se descobrisse uma traição depois de cinco anos de relacionamento? Muita gente choraria ou faria um escândalo ou até partira para cima da amante e do parceiro, mas uma mulher está sendo considerada uma “heroína” por ter tido uma reação totalmente diferente.

Em relato em um fórum de discussão da rede social Reddit, a mulher conta de forma anônima que após descobrir a traição , simplesmente abandonou o parceiro sem dar nenhuma explicação. Ela pegou o rapaz no flagra, mas não fez alarde, pois acredita que a melhor forma de se vingar é se afastando. As informações foram publicadas no portal britânico “Daily Star”.

Pega totalmente de surpresa
A mulher não desconfiava de nada e só descobriu tudo porque tinha preparado uma surpresa para o namorado e foi sem avisar ao local onde ele mora. “Cheguei à casa dele em uma manhã para surpreendê-lo com um café da manhã especial e um videogame que ele queria muito, porém fui surpreendida e o encontrei nu, adormecido e com uma mulher em seus braços”, conta na postagem.

O traidor não ouviu a ex-namorada entrar na casa e ela fez questão de não interromper o casalzinho que estava dormindo. A atitude dela foi bem superior: deixou o café da manhã, o videogame e a chave que possuía da casa dele no balcão da cozinha e foi embora. Chocada por descobrir que o cara tinha uma amante, ela resolveu remove-lo por completo da vida dela. Depois desse dia, a mulher se recusou a falar com o ex-companheiro e desapareceu completamente da vida dele.

“Eu desapareci literalmente da vida dele, pois acho que sem a presença dele vou conseguir me concentrar no que realmente importa e seguir minha vida. Também acredito que me afastar por completo é a pior coisa que eu poderia ter feito a ele, porque vai fazer com que ele perceba o quão bom foi passar os últimos cinco anos comigo”, afirma a mulher.

Internautas elogiam a atitude
A publicação, que conta os detalhes da história, já soma mais de 66 mil reações. A maioria dos usuários dessa rede social está elogiando a postura da mulher e dizendo que ela é uma “heroína” por não ter explodido ao flagrar o parceiro com a amante na cama. “Você se salvou, pois ele ia te implorar por desculpas e potencialmente faria tudo isso novamente no futuro. Muito bem!”, diz uma internauta. Outra acrescenta: “Foi bom para você! A maioria das pessoas não tem sua força. A melhor vingança é seguir em frente e ser feliz”.

Por outro lado, alguns internautas acreditam que talvez o cara não fizesse questão de esconder a traição e isso significa que ele não queria seguir com o relacionamento. “Bem, considerando a forma como ele estava traindo, você claramente não significava muito para ele”, observa uma pessoa. “Ele se safou de uma conversa constrangedora e ela pode começar de novo longe de um cara que enganava ela. É uma vitória de todos”, é apontado em outro comentário.

IG

Recomendado pelo Google: