header top bar

section content

Gusttavo Lima e Andressa Suita comemoram sexo do segundo bebê e Gabriel rouba a cena “destruindo” bolo

Modelo compartilhou cliques do ataque de fofura do primogênito durante a comemoração da gravidez de mais um menino, na noite desta quinta-feira (25), no Instagram

Por Campelo Sousa

26/01/2018 às 08h14

Gusttavo Lima, Andressa Suita e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita encheu de fofura a linha do tempo de seus seguidores, na noite desta quinta-feira (25), no Instagram. A modelo compartilhou fotos dela e Gusttavo Lima comemorando a gravidez do segundo filho, mas quem chamou atenção nas imagens foi o pequeno Gabrielzinho, de 7 meses, que destruiu o bolo do futuro irmãozinho.

“A alegria do pai ao saber que vem mais um menino por aí”, escreveu a loira na legenda da rede social. O casal anunciou, por meio da assessoria de imprensa, no último fim de semana, que está esperando mais um bebê. A mamãe Andressa, que acaba de completar 30 anos, já está na 10ª semana de gestação.

“Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar perder mais noites de sono para amamentar e cuidar”, disse Andressa. O cantor sertanejo não conteve a emoção. “Deus é muito generoso comigo, me ensina a superar as dificuldades com um amor gigantesco. Vou ser pai novamente!”, falou Gusttavo.

Em entrevista, o sertanejo há havia falado que desejava aumentar a família. “Eu realizei meus sonhos, mas sacrifiquei certas coisas na minha vida. Sinto muita falta da minha liberdade. Mas pude dar uma vida melhor para minha família, proporcionei mais conforto para o meu pai e minha mãe, enquanto ela ainda estava viva. Nunca imaginei estar aqui onde estou, neste patamar da minha carreira, com tantas responsabilidades e afazeres ao meu redor. E agora com o Gabrielzinho não tem como parar mesmo”, falou ele no Natal.

Quem

Tags:
Recomendado pelo Google: