header top bar

section content

‘Tirada’ de cantora de São José de Piranhas em Claudia Leitte é destaque na mídia nacional

A ‘tirada’ da adolescente Eduarda Brasil em Claudia Leitte após aprovação no The Voice Kids da Rede Globo, nesse domingo (21) foi destaque no site Metrópoles.

Por Diário do Sertão

22/01/2018 às 08h56 • atualizado em 22/01/2018 às 14h34

A ‘tirada’ da adolescente Eduarda Brasil em Claudia Leitte após aprovação no terceiro dia de Audições às Cegas do The Voice Kids da Rede Globo, nesse domingo (21) foi destaque no site Metrópoles, do Distrito Federal.

+ FOFURÔMETRO EXPLODIU: Três paraibanas são aprovadas no The Voice Kids da Rede Globo

Veja o que escreveu a reportagem do site nacional!

Eduarda Brasil, de 15 anos, mostrou personalidade em sua participação no “The Voice Kids”, neste domingo (21/1). Paraibana de São José de Piranhas, a adolescente deu uma tirada em Claudia Leitte após aprovação dos quatro jurados. A participante interpretou “Forró do Xenhenhém”, de Elba Ramalho.

“Olha pra cá, pra gente ficar conectada”, pediu a carioca, querendo que a paraibana a escolhesse como técnica. “O olhar é grande e cabe todo mundo”, respondeu Eduarda, arrancando palmas de Simaria, da dupla com Simone.

Por fim, a garota escolheu mesmo as sertanejas como treinadoras. “Apresentação linda, desenrolada. Tem futuro lindo e brilhante”, avaliou Simone.

.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: