header top bar

section content

Renata Fan cumpre promessa por vitórias do Inter e posta foto de biquíni durante programa

Clube gaúcho venceu o Santos na copinha e estreou com vitória no campeonato estadual

Por Campelo Sousa

21/01/2018 às 08h38

A apresentadora cumpriu a promessa (Foto: Instagram)

A apresentadora Renata Fan é torcedora do Internacional declarada. A jornalista fez uma promessa que se o Colorado estreasse no Gauchão com vitória sobre o Veranópolis e eliminasse o Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ela postaria uma foto de biquíni no Instagram. Dito e feito, as vitórias vieram e ela cumpriu a promessa.

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, Renata foi alvo de brincadeiras do ex-goleiro Ronaldo, que está substituindo Denilson, e ironizou com a situação. ” Eu fiz promessas silenciosamente para o Inter não cair, para ganhar o Gauchão contra o Novo Hamburgo, perdeu; para ganhar a Série B, não ganhou; para o Inter ganhar tantos jogos e nada aconteceu. Aí num dia que você acha que não vai ganhar…”

Mas para o desespero da apresentadora a brincadeira não ficou só na rede social. O próprio programa fez questão de exibir a imagem de Renata Fan de bíquini ao vivo. “Ai, tira, tira, tira, pelo amor de Deus. Gente, olha a barriga, que vergonha. Uma mulher 40 anos, gente. Tira, era um frame de um segundo”, disse, envergonhada, Renata.

Em campo, o clube colorado goleou o Santos por 4 a 0 na Copinha e assegurou uma vaga na semifinal para enfrentar o São Paulo. Já pelos profissionais, William Pottker anotou o único gol na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: