header top bar

section content

Pela primeira vez, ‘BBB’ vai confinar família inteira, diz colunista

Novos participantes serão divulgados na próxima quarta-feira (17)

Por Campelo Sousa

12/01/2018 às 09h08

Tiago Leifert (Foto: Divulgação / rede globo)

O “BBB18” terá mais uma novidade, além da mudança no sistema de votação. Pela primeira vez, uma família inteira será confinada no reality, mas ainda há segredo em relação ao formato dos parentes que estarão na casa. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta sexta-feira (12).

Os participantes serão divulgados a partir da próxima quarta-feira (17), cinco dias antes da estreia, marcada para a segunda-feira seguinte (22). Ainda de acordo com a publicação, a produção já entrou em contato com os futuros brothers, para gravar vídeos e trazê-los para o Rio. Apesar disso, ele não tem certeza se vai ou não ser confinado.

VIVIAN AMORIM E FERNANDA KEULLA SERÃO REPÓRTERES
A 18ª temporada do reality terá outra mudança, mas do lado de fora do confinamento. Vivian Amorim, vice-campeã da edição passada, e Fernanda Keulla, vencedora do “BBB13”, serão as repórteres, confirmou ao Purepeople a assessoria de imprensa da Globo. As advogadas vão substituir Paulinho Serra. O “BBB18” deve chegar ao fim no dia 12 de abril, uma quinta-feira, e a apresentação continua a cargo de Tiago Leifert.

CAMPEÃ, EMILLY NÃO RENOVOU COM GLOBO
Vencedora da temporada passada, a gaúcha vai se dedicar agora ao seu canal de Youtube, com previsão de lançamento para esse mês. “A gente vai poder ficar mais pertinho e vamos nos ver mais”, vibrou a campeã. A irmã gêmea de Mayla não teve seu contrato renovado pela emissora carioca. Emilly não teria sido aprovada como repórter do “Vídeo Show” e nem conseguiu ingressar no elenco do remake de “Os Trapalhões”. Já na vida pessoal, a gaúcha tem a torcida de Neymar para assumir namoro com Jota Amâncio. Eles foram clicados em barco no final do ano passado em Cancún.

MARCOS QUER CONVERSAR COM EMILLY
Logo após deixar “A Fazenda – Nova Chance”, como vice-campeão, o gaúcho manifestou vontade de se encontrar com a ex-affair. “Perdão tem. Você ficar nessa situação de não perdoar, você fica se maltratando. Faz pouco tempo. Eu estou aberto para conversar. Mas é isso, vamos ver. Acho que 2018 promete”, disse Marcos Härter.

Purepeople

Tags:
Recomendado pelo Google: