header top bar

section content

Nordestino de sucesso, Whindersson Nunes emociona em relato sobre passado de pobreza

Os quase 26 milhões de inscritos no canal do Yiutube, rendem humorista, hoje, prestígio e um gordo faturamento

Por Campelo Sousa

08/01/2018 às 09h17

Whindersson Nunes colhe frutos do enorme sucesso que faz com seus vídeos e shows ao redor do mundo

Considerado o maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes colhe frutos do enorme sucesso que faz com seus vídeos e shows ao redor do mundo. Os quase 26 milhões de inscritos no canal, rendem ao humorista prestígio e um gordo faturamento, que proporciona a ele uma vida confortável, bem diferente da que ele tinha no interior no Piauí. Em relato, o noivo de Luisa Sonza emocionou os seguidores ao relembrar o passado de pobreza.

“Meus dois irmãos estudavam a mesma série, mas um tinha que estudar de manhã e outro à tarde.. Porque só tinham um tênis, um lápis e um caderno, quando um chegava tirava a roupa e a mochila e dava pro outro… Quando meus pais casaram a casa tinha uma cama de solteiro e uma mesa com duas cadeiras. Mudamos de casa na mesma cidade por falta de dinheiro quase 20 vezes. Demitiram meu pai da prefeitura quando a oposição ganhou”, contou Whindersson.

“Desempregado, 4 filhos, fez um empréstimo de mil e poucos reais e comprou uma moto, minha mãe endoidou perguntando como ele ia pagar a moto… ele passou numa farmácia comprou remédios, me botou na garupa da moto e fomos pro interior vender remédio a quem não conseguia ir na cidade, tudo, pra dor de cabeça, nos ossos, pra tosse, meu pai lia as bulas dos remédios pra aprender, tanto que até eu aprendi, com 5 anos de idade eu era um farmacêutico kkk o povo dizia a dor eu corria na moto pegar o remédio… me lembro como se fosse hoje. Fizemos um monte de amigos velhinhos nesses interior do Piauí, muitos já se foram.. era sofrido mas nós era feliz demais!!”, relatou.

No fim, o humorista agradece a nova vida. “Hoje graças a Deus, tenho condição de dar a eles tudo que eles não tiveram, vocês precisavam ver a cara quando viu a cor da água, sorria que nem menino! 30 anos de casado, de sofrimento, de briga, de beijo, de sorriso pq ôh povo gaiato da porra. E se um dia que deusulive nois voltar a ser pobre, vamo todo mundo pro mesmo barraco, vender remédio no interior, pq cliente nois vamo ter!! Amo vocês demais meus velhinho”, declarou o artista em foto que mostrava os pais.

Nos comentários, muitos fãs elogiaram o youtuber, de apenas 22 anos, inclusive a cantora Ivete Sangalo. “Não há prazer maior que dar de volta tudo que nossos pais nos deram! Amor, amor, amor e muito respeito. Vc é demais”, comentou Veveta.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: