header top bar

section content

Neymar e Marquezine podem se separar mais uma vez, diz astróloga

O que vai acontecer nesse jogo de seis anos de idas e vindas? Os astros nos dizem

Por Campelo Sousa

08/01/2018 às 09h12

Bruna Marquezine e Neymar em Noronha (Foto: Raul Aragão)

Aos 45 minutos do segundo tempo, no último dia de 2017, Bruna Marquezine e Neymar decidiram assumir publicamente a volta do relacionamento. O craque saiu de Barra Grande, na Bahia, onde passaria a virada do ano com amigos e família, para ir ao encontro da amada em Fernando de Noronha (PE). Entre idas e vindas, desde 2012, o casal virou alvo não somente da torcida #brumar, mas até de astrólogos, que previram o futuro do casal.

A dúvida, a partir de agora, é saber se será sorte no jogo, na Copa do Mundo de 2018, ou azar no amor. Para a astróloga e taróloga Adriana Kastrup a história deles vai longe, mesmo no vai e vem. “Eles se gostam mesmo. E, se tiverem calma e juízo, até se casam. Eles têm uma ótima energia juntos: podem prosperar, ganhar dinheiro e formar família. Só depende da boa cabeça de ambos. Nada de ‘briga de ego’. Cada um tem estrela própria. Nenhum ‘apaga’ o outro. Se eles forem firmes, a relação avança!”, diz, em entrevista ao Extra.

Já para o numerólogo Yubertson Miranda, a tendência de “brumar é, constantemente terminarem e reatarem. “Na numerologia do casal, somamos, para cada posição do mapa numerológico, o número de uma pessoa com o número de outra. Nessa soma, a numerologia de Brumar fica: número de motivação 8, número de impressão 1, número de expressão 9, número de potencial 1, número de aprendizado 9, número de compromisso 1”, detalha.

Ainda de acordo com ele, há uma acentuação dos números 1 e 9. A simbologia do 1 representa inícios. “A do 9, términos. Fica difícil manter uma estabilidade com esses números marcando o casal. Então, não veremos em Bruna e Neymar um casal que fica anos juntos”, acredita o numerólogo.

Diferentemente de Adriana e Yubertson, a taróloga e mãe de santo Solange Costa Nascimento adiantou que Neymar não será o grande amor de Marquezine. “Neymar nasceu realmente para brilhar. Caminhos de dinheiro abertos e prosperidade no amor. Ele terá que ter cuidado com algum estrelismo. Tem que ser mais humilde”, afirma.

No jogo de Bruna, por sua vez, Solange diz não ver futuro com relação a Neymar. “Bruna terá grandes caminhos de trabalho pela frente. Este será um ano de sucesso no amor, mas com Neymar há muitos desencontros. A atriz, porém, conhecerá seu verdadeiro e grande amor”.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: