header top bar

section content

Aos 51 anos, atriz Cláudia Raia exibe corpo torneado em foto de biquíni a beira da piscina

Ao lado do marido, o ator Jarbas Homem de Mello, Claudia curtiu dias em Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, onde tirou a foto compartilhada no Instagram.

Por Campelo Sousa

05/01/2018 às 09h12

Claudia Raia curtindo um dia de sol

Claudia Raia exibiu seu físico torneado com compartilhar uma foto de biquíni no Instagram Stories. No registro, ela aparece de biquíni branco e toma sol à beira de uma piscina.

A atriz, de 51 anos, é conhecida pela boa forma e cuidados com o corpo. “Estou colhendo o que plantei: uma vida muito saudável, de muito exercício, de boa alimentação. Minha mãe me trouxe uma disciplina muito grande e acho que estou indo muito bem. Adoro comer, mas tenho hábitos saudáveis. Não podemos nos livrar de uma eventual doença, mas com um corpo saudável é mais fácil combatê-la. Com um corpo saudável, você tem mais armas”, contou em entrevista para QUEM, em que justificou ainda sua ausência do Carnaval.

Ao lado do marido, o ator Jarbas Homem de Mello, Claudia curtiu dias em Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, onde tirou a foto compartilhada no Instagram. O casal passou o segundo semestre dedicado às apresentações do musical Cantando na Chuva.

Revista Quem

Tags:
Recomendado pelo Google: