header top bar

section content

Bailarina do Faustão pede a namorada em casamento: “Ela disse ‘sim'”

Karina Barros usou web para falar que vai se casar com Camila Benfica

Por Campelo Sousa

03/01/2018 às 09h01

A bela pediu a namorada em casamento (Foto: Instagram)

E uma das bailarinas do Domingão do Faustão vai se casar! Sim, a dançarina Karina Barros, que integra o time de beldades que agitam o palco do programa de Fausto Silva pediu a namorada, Camila Benfica, em casamento.

“Obrigada Deus!”, postou Karina em seu Instagram, com foto coladinha à amada e as hashtags “Karimila”, “ela disse sim”, “amor”, “casamento Karimila” e “boas energias”. Na web, as duas, inclusive, são um amor só, com muitos cliques e declarações de amor. “Tomara que essa doença chamada AMOR seja contagiosa e se torne uma epidemia!”, postou Karina, com ensaio das duas vestidas de noiva.

“Cê é bonita de todas as formas, de todos os ângulos, com todas as marcas. Manchas, pintas, estrias, detalhes… Detalhes que amo em você! Enfim, se alguém considera isso defeito é porque não olhou direito. Não olhou a fundo em seus olhos castanhos e neles encontrou a mais tenra paz. São nesses mesmos lindos olhos castanhos que vejo refletir, todos os dias, o amor que sinto por você”, também já divulgou a bailarina.

Camila também já se declarou diversas vezes para Karina na web. “Tu, que tem esse abraço casa … #karimila #amor”, escreveu ela recentemente. “Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu. #meuamor #karimila #amor”, disse ela em outra publicação no Instagram.

Revista Quem

Tags:
Recomendado pelo Google: