header top bar

section content

William Bonner curte foto de ensaio de dança de Fátima Bernardes nas redes sociais

Jornalistas se separaram em agosto de 2016 após 26 anos de casamento

Por Campelo Sousa

04/12/2017 às 09h25 • atualizado em 04/12/2017 às 09h28

William Bonner curtiu foto da ex-mulher, Fátima Bernades, no Instagram

Fátima Bernardes e William Bonner mantêm a amizade após o fim do casamento de 26 anos, em agosto de 2016. O âncora do “Jornal Nacional” curtiu uma publicação da ex-mulher, compartilhada neste domingo (3). Na foto postada no Instagram, a jornalista mostrava seu ensaio para a apresentação de dança da companhia de jazz Carlota Portella. “Domingo é dia de…ensaio”, legendou a apresentadora. “E isso mesmo ???? Bonner curtiu????”, questionou um internauta.

Dias atrás no “Encontro”, a mãe de Beatriz, Laura e Vinícius recebeu as criadoras de um canal de youtube voltado para mulheres que enfrentam uma separação. Durante o bate-papo, Fátima pediu conselhos para essas mulheres. “Se bem que Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem”, disse uma das youtubers arrancando risos da jornalista. “Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender”, respondeu com bom humor.

Há pouco mais de um mês,a apresentadora e Túlio Gadêlha foram vistos pela primeira vez juntos durante passeio em shopping. A jornalista e o advogado foram apresentados por uma produtora do “Encontro”, que bancou o cupido e aproximou os dois. Neste final de semana, o pernambucano compartilhou foto ao lado da namorada em um pasto. “Parceira de aventuras!”, escreveu Túlio, elogiando a jornalista.

O âncora do “JN” assumiu o relacionamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem foi clicado pela primeira vez em julho. “Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou ‘fica comigo?’, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado”, escreveu Bonner ao exibir a primeira foto com Natasha. Os rumores do relacionamento começaram em abril, quando passaram um feriado prolongado juntos.

Purepeople

Tags:
Recomendado pelo Google: