header top bar

section content

VÍDEO: Pequena bailarina de cidade da região de Cajazeiras realiza sonho da avó e conhece a irmã, após 14 anos distantes

Orfã, criada pela avó e sem condições financeiras, ela foi ao palco do programa Domingo Show da RecordTV.

Por Redação Diário

19/11/2017 às 18h45 • atualizado em 19/11/2017 às 20h15

O programa Domingo Show, da Record TV exibiu neste domingo (19), uma reportagem onde realiza o sonho da talentosa Raiane, de 13 anos, da cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. (assista o vídeo acima).

Orfã, criada pela avó e sem condições financeiras, ela conta com a ajuda preciosa de seu melhor amigo e fã, Gabriel, de 14 anos, para atender seu desejo de virar bailarina.

No ano passado, a garota participou do programa apresentado por Geraldo Luís junto com seu amigo, e ambos ganharam bolsas de estudo, presentes e ainda R$ 5 mil em dinheiro.

Com o dinheiro, Raiane construiu uma sala para ensinar balé para crianças carentes sem cobrar nada. Mas o que o Domingo Show não sabia é que a menina tinha ainda outros sonhos: conhecer uma irmã que foi doada após o nascimento e presentear a avó, que tanto a apoiou, com uma transformação no visual.

Tudo isso aconteceu no palco do programa que foi emocionante.

Em 2016, a pequena Raiane emocionou o Brasil com sua história. Relembre a primeira participação da garotinha bailarina no Domingo Show.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: