header top bar

section content

Preta Gil sobre não fazer sexo anal: ‘Isso não tem a ver com liberdade sexual’

Eu não fico medindo palavras pra falar com ninguém — diz a cantora

Por Campelo Sousa

10/11/2017 às 09h29

Preta Gil disse a Tatá Werneck nunca ter feito sexo anal (Foto: Alex Santana/Divulgação)

O encontro de Preta Gil com Tatá Werneck no “Lady night”, do Multishow, rendeu algumas confissões. Uma delas é que ambas nunca fizeram sexo anal. A filha de Gilberto Gil ficou impressionada com a repercussão após a entrevista.

— Isso não tem a ver com liberdade sexual. É muito mais além, enfim. Mas você vê como sexo é um assunto tabu. Isso pra mim é tão natural! Ela me perguntou, eu respondi. Eu não fico medindo palavras pra falar com ninguém — diz a cantora:

— Eu sou um ser humano normal. Nesses 15 anos eu também quis ser magra, careta, muitas vezes eu anulei a minha personalidade para tentar passar mais tranquilamente pela sociedade, porque tudo, qualquer coisa que eu fale ou faça, é um “ohhhhhhhh”.

Além de tentar conter a sua personalidade para evitar burburinhos da sociedade em geral, Preta Gil também sofreu com o machismo até dentro de casa, em antigos relacionamentos. Hoje, segura, cheia de si, e livre das amarras, a cantora se vê com os olhos bem abertos graças a movimentos feministas, e aos discursos de empoderamento feminino. “Decote”, música do seu último CD, “Todas as cores”, é um exemplo dessa fase.

— “Decote” é uma música que fala explicitamente sobre o não que a gente consegue dizer a relacionamentos abusivos. Esses movimentos descortinaram situações absurdas que a gente não enxergava, que eram culturais do machismo. Eu mesma já vivi um casamento em que o marido reclamava da minha roupa. E eu ia lá e trocava. O discurso só vale quando a gente vive a situação pra valer.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: