header top bar

section content

Batoré diz que atores de ‘Velho Chico’ desprezaram morte de Domingos Montagner

O ator lamentou o suposto descaso de parte da equipe

Por Campelo Sousa

01/11/2017 às 07h07

Batoré em cena com Domingos (Foto: Reprodução / Globo)

Um ano após viver o delegado Queiroz, em ‘Velho Chico’, Batoré relembrou um momento que marcou o país em setembro do ano passado: a morte de Domingos Montagner, afogado nas águas do Rio São Francisco, durante folga na gravação da novela global. Em conversa com Gugu, o humorista se mostrou inconformado com o descaso de alguns colegas na ocasião.

“Tinha gente ali que não… é como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto. Piadinha nessa hora não é bem-vinda. ‘Ah, gente, morreu, vamos, já morreu’. Não, espera aí, é um pai de família”, contou Batoré, emocionado, ao programa “Gugu”, que irá ao ar nesta quarta-feira (1), na Record.

O ator também relembrou a última vez que conversou com Montagner. “Nós jantamos na noite que antecedeu, eu, ele, a Camila [Pitanga] e a Lucy Alves. Eles até falaram que tomariam banho no rio no dia seguinte, depois da gravação, me chamou. Era comum [os atores nadarem no rio], mas em um local que tinha pedras”, revelou Batoré.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: