header top bar

section content

Apresentadora Eliana chora em volta à TV e revela medo: ‘Achei que fosse morrer’

A apresentadora também fala, emocionada, sobre o período de solidão e o apoio da mãe, Eva

Por Campelo Sousa

28/10/2017 às 09h24

Eliana retorna a TV (Foto: Divulgação / SBT)

Neste domingo, 29 de outubro, às 15h, Eliana estará de volta. Depois de cinco meses, a apresentadora retorna ao palco do seu programa com novidades na atração e entrevistas exclusivas. Antes disso, a apresentadora abriu as portas da sua casa para o jornalista Roberto Cabrini e contou tudo sobre a gravidez da pequena Manuela. Abriu o jogo sobre os seus medos, falou sobre a fé e ainda revelou seus segredos para voltar à forma. Além disso, aceitou o convite de visitar o apartamento onde passou a infância ao lado da família, quando seu pai era zelador. É o mesmo prédio onde sua mãe dona Eva mora atualmente e ela passou seus meses de afastamento da TV, recolhida para salvar a vida da sua pequena.

Durante o bate-papo, ela apresenta sua filha para o jornalista e também mostra o quarto da bebê.

A apresentadora também fala, emocionada, sobre o período de solidão e o apoio da mãe, Eva. “Apesar de todo medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe”, conta Eliana, para, em seguida, revelar o que foi seu pior medo. “Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, conta.

Depois de ter sofrido um aborto no ano passado e ter engravidado de Manuela em seguida, a loira conta a liação aprendida. “Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente está feliz é bom aproveitar.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: