header top bar

section content

Ana Maria Braga ri de boatos sobre sua saúde: ‘Está tudo bem’

Apresentadora falou sobre o assunto logo no início do 'Mais Você', nesta segunda-feira (23)

Por Campelo Sousa

23/10/2017 às 09h05 • atualizado em 23/10/2017 às 09h10

Ana Maria Braga explica sua ausência do 'Mais Você': 'Está tudo bem. Não aconteceu nada' (Foto: reprodução)

Após tirar alguns dias de folga do “Mais Você”, Ana Maria Braga voltou à apresentação do programa nesta segunda-feira. Logo no início da atração, a apresentadora deu risadas da notícia de que teria se ausentado para cuidar de um câncer de pele.

“Eu estou muito bem. Não aconteceu nada. Pode dar close”, disse Ana Maria. “Nesse fim de semana teve uma festa. A gente foi dar uma descansada para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa… De vez em quando precisa. Daí já me deram uma porção de coisas de presente”, completou a apresentadora.

Ana Maria Braga lutou contra um câncer de pele em 1991. Em 2001, a apresentadora descobriu um câncer na virilha e no reto. Ela passou por sessões de quimioterapia, ficou um mês afastada de seu programa e voltou para anunciar que estava curada. Em 2015, a apresentadora surpreendeu a todos ao contar que havia passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor no pulmão esquerdo.

“Eu fiz a tomografia, fiquei enfiada na máquina e fizeram o exame de novo. O doutor falou ‘melhor ligar para o seu médico, achamos uma coisa pequena, de seis milímetros. É um início de tumor cancerígeno”, contou Ana Maria na ocasião. Ela passou pela cirurgia e não precisou de quimioterapia e nem radioterapia.

O Dia

Tags:
Recomendado pelo Google: