header top bar

section content

Atriz de 18 anos transmite sem querer relação íntima com namorado em live no instagram

Ela transmitiu o áudio de uma relação íntima com o namorado, também de 18 anos.

Por Campelo Sousa

13/10/2017 às 08h50 • atualizado em 13/10/2017 às 09h32

Casal ficou morto de vergonha (Foto: Reprodução / Instagram)

Uma atriz de 18 anos, tem mais de 3,9 milhões de seguidores no Instagram. Morando em Los Angeles, ela trabalha como atriz, cantora e dançarina. Mostra seus dotes na rede social e no seu canal do YouTube, com 550 mil inscritos. Nos Estados Unidos, ela é bem conhecida por participar de clipes musicais. Já atuou em vídeos da cantora Nicki Minaj, por exemplo.

Nesta semana, ela foi notícia no mundo todo, mas por um motivo inusitado: ela transmitiu o áudio de uma relação íntima com o namorado, também de 18 anos.

Segundo Ela, a transmissão do áudio aconteceu por “descuido”. Ela estava fazendo um “live” para o Instagram. Quando terminou, foi “namorar” no quarto. Mas o celular continuou ligado.

Três minutos de gravação foram ouvidos por 14 mil seguidores, de acordo com o jornal Daily Mirror.

Por sorte, a câmera do celular não estava apontada para o casal.

“O celular foi deixado num móvel. Achei que estivesse desligado. Mas, acidentalmente, ele estava em ‘on’ e acabou registrando o áudio. Claro: eu e ele não queríamos que fosse transmitido”, diz ela.

— Acho que deixei, na pressa, o recurso de gravar pensando que estava desligando o aparelho. Por sorte, o aparelho ao menos não mostrou a gente na cama.

Quando percebeu que o celular estava “fazendo barulho”, ela se deu conta do que tinha acontecido.

“Interrompi tudo, confirmei a besteira que tinha feito e desliguei na hora o aparelho”, lembra ela. “Fiquei sem saber o que fazer, morrendo de vergonha”, confessa.

Hora 7

Recomendado pelo Google: