header top bar

section content

Ex-namorada de Thammy Miranda revela a verdade: “Fui contratada”

Julia Paes está casada com um homem, e tem quatro filhos. Ela não mantém contato com Thammy, mas diz não ter nada contra o ator

Por Diário do Sertão

03/09/2017 às 17h11 • atualizado em 03/09/2017 às 12h15

Thammy Miranda

Conhecida como Julia Paes, a ex-modelo que ficou conhecida pelo relacionamento que teve com Thammy Miranda, revelou durante o programa SuperPop que foi paga para namorar o filho de Gretchen.

Tudo começou com um ensaio sensual para uma publicação. A namorada de Thammy na época iria participar do trabalho, mas desistiu da participação. Julia já tinha contrato com a revista e topou fazer as fotos. Ela disse que o acordo incluía não apenas a sessão de cliques, mas também um relacionamento forjado entre os dois. No entanto, ela admite que o namoro acabou virando uma realidade, já que eles conviveram juntos por muito tempo.

Atualmente, a ex-modelo, que também já atuou em um filme pornô, virou evangélica e quer ser chamada de Laíne Souza. Ela diz se arrepender das escolhas do passado, e reconhece que errou. Agora está casada com um homem, e tem quatro filhos. Ela não mantém contato com Thammy, mas diz não ter nada contra o ator.

A mudança de nome é uma tentativa de se desvencilhar da antiga imagem, já que Laíne diz sofrer constantes ataques pelo seu histórico. Ela afirma que não sofre mais, mas continua sendo julgada.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: