header top bar

section content

Após ser Miss Universo, Dora Rodrigues emagrece 10kg, transforma seu físico e choca as redes sociais

A atleta brasileira que mora nos Estados Unidos hoje vive seu momento de empresária do ramo fitness e tomou uma drástica decisão.

Por Priscila Belmont

30/08/2017 às 08h00 • atualizado em 29/08/2017 às 17h02

Antes e depois: “Cansei do físico extremo, hoje quero me sentir linda e gostosa”, destaca a paulista. Foto: MF Press Global

Dora Rodrigues, atleta brasileira radicada nos Estados Unidos, encantou o mundo fitness com seu físico nas competições de fisiculturismo. Campeã Brasileira, Sul-americana, Pan-americana, Mundial e Miss Universo, Dora prepara novidades chocantes para seus fãs.

A atleta brasileira que mora nos Estados Unidos hoje vive seu momento de empresária do ramo fitness e tomou uma drástica decisão. Após todas as glórias no esporte, resolveu transformar seu físico completamente, perdendo grande parte da massa magra que suas categorias exigiam para se posicionar mais como uma referência de saúde e estética do que de performance. “Cansei do físico extremo, hoje quero me sentir linda e gostosa”, destaca a paulista.

Sem hesitação, ela explica o que a levou a tomar essa decisão. “Quando mantinha meu físico de competição eu não era vista como alguém que as meninas queriam ser. Amo meu esporte, mas acredito que eu possa mostrar para muitas mulheres como elas podem melhorar sua aparência e, consequentemente, sua saúde e autoestima com o meu trabalho. Para isso, preciso ter uma imagem que as agradem”.

Marido e treinador de Dora, o coach Rubens Gomes aproveita para contar como tem sido esta transição e o que tem achado de todo o processo. “Tem sido interessante, admito. Reverter um físico mais musculoso perdendo massa não é fácil pois não se trata apenas de perder peso, e sim de remodelar um físico acostumado a ter linhas musculares mais agressivas. Exige um treinamento e uma alimentação totalmente diferente do que ela estava acostumada, mas estamos chegando lá”, explica.

Ao todo, Dora perdeu quase 10kg neste processo de enxugar gordura e de perder grande quantidade da massa magra que a acompanhou em 14 anos de competição. Para Rubens, a esposa está mais linda como nunca. “Dora nunca esteve tão linda e feminina, isso sem contar que não precisa mais do extremismo de dieta e restrições, aproveitamos muito mais a vida no momento”, declara o treinador e nutricionista que cuida de centenas de atletas e modelos.

Show Diário com MF Press Global

AINDA NÃO PONTUOU

ASSISTA: Atlético de Cajazeiras perde para o Salgueiro-PE e amarga vice-lanterna do Grupo 3 da Série D

PROFISSIONALIZAÇÃO

VÍDEO: Senac de Cajazeiras abre inscrições para cinco cursos online durante o mês de outubro

POPULAÇÃO ASSUSTADA

VÍDEO: Após surto de Covid-19 e três mortes, prefeito de Itaporanga sofre pressão e emite novo decreto

PODE TER SHOW

VÍDEO: Músico explica exigências da Prefeitura de Cajazeiras para liberar shows em bares e restaurantes

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!