header top bar

section content

Sistema Arapuan de Comunicação anuncia contratação do jornalista sousense Ruy Dantas

Ele ressalta que a possibilidade de ficar um tempo maior na Paraíba pesou na hora de aceitar o convite feito pelo empresário João Gregório.

Por Redação Diário

25/08/2017 às 15h37 • atualizado em 25/08/2017 às 15h50

Ruy Dantas já apresentou programa ao lado de Heron Cid

O Sistema Arapuan de Comunicação anunciou nesta sexta-feira (25), durante o programa Rádio Verdade, a contratação do comunicador Ruy Dantas.

“Aceitei o desafio porque ninguém faz mais nada sozinho. O mundo mudou, temos que ter a capacidade de nos unir a outras pessoas. Precisamos viver esse processo colaborativo”, pontuou.

Ele ressalta que a possibilidade de ficar um tempo maior na Paraíba pesou na hora de aceitar o convite feito pelo empresário João Gregório. “Uma soma de fatores pesaram para essa decisão”, frisou.

Ruy Dantas ainda destacou a importante fase que o Sistema Arapuan está passando. “As pessoas querem o serviço que alguém possa traduzir os fatos de forma honesta e verdadeira. É preciso ter conteúdo, transparência e respeito à inteligência das pessoas”, afirmou.

“Ruy Dantas é um craque de primeira linha – fez e faz história na mídia paraibana e agora escreverá mais um capítulo marcante de sua trajetória de sucesso, reunindo-se ao nosso time”, declarou o presidente do Sistema Arapuan de Comunicação, João Gregório.

Ruy Dantas é natural da cidade da cidade de Sousa, Alto Sertão da Paraíba. Ele também é sócio proprietário da Rádio POP/RPN FM em João Pessoa e outras cidades da Paraíba.

PORTAL DIÁRIO com MaisPB

Recomendado pelo Google: