header top bar

section content

Pelo olhar de Pedro Scooby: os melhores cliques de Luana Piovani

O marido de Luana adora exibir a esposa nas redes sociais, por isso, separamos as melhores fotos da loira compartilhada pelo rapaz. Confira

Por Priscila Belmont

11/08/2017 às 09h40

Reprodução/Instagram Pedro Scooby adora exibir Luana Piovani em suas redes sociais

Arruma o cabelo, dá uma ajeitadinha na roupa e faz uma pose para foto. Quantas mulheres não adoram tirar selfies? Mais do que isso, quantas delas não adorariam ter um marido como Pedro Scooby, que tem paciência de sobra para fazer vários cliques de sua esposa, Luana Piovani ?

Reprodução/Instagram – Luana Piovani gosta de se arrumar especialmente para Pedro Scooby, ele adora quando a mulher faz isso

O surfista adora quando a mulher se arruma especialmente para ele. Aliás, que homem não gosta? Sabendo disso, Luana pinta e borda e sempre posa sensual para Scooby. Ele, é claro, fotografa o momento. “Ela se arruma pra mim. A Olga do meu Picasso”.

Reprodução/Instagram – O rapaz não parece ter ciúmes da mulher e faz vários cliques indiscretos

Quem disse que Pedro tem ciúmes da mulher? Pelo menos não é o que parece. Ele também aproveitou um banho de banheira da esposa para tirar uma foto em que ela aparece do jeitinho que veio ao mundo. Isso mesmo, totalmente nua. As partes íntimas ele cobriu, é claro.

Reprodução/Instagram – Luana fazendo topless sob os olhares do maridão

É, realmente parece que Pedro Scooby não tem ciúmes de Luana Piovani. Em outra foto feita e compartilhada por ele nas redes sociais, a loira aparece de biquíni e fazendo topless.

Reprodução/Instagram – Luana ganha apertadinha do marido

Os fãs de Luana e Pedro ficaram babando quando o surfista usou seu Instagram para compartilhar mais uma foto de Luana. Nela, o rapaz foca no bumbum (e que bumbum) de Luana Piovani e, mais do que isso, ganhando uma apertadinha do marido.

Reprodução/Instagram – O rapaz também adora flagrar a esposa fazendo os serviços domésticos

Scooby também adora flagrar Luana fazendo as tarefas domésticas. Em um clique compartilhado por ele, a loira aparece arrumando a cama em uma posa pra lá de sensual.

Reprodução/Instagram – Luana Piovani com o bumbum à mostra

Essa pode fechar a lista como a melhor entre as fotos de Luana já tiradas por Pedro Scooby. O surfista pegou a câmera e flagrou a mulher na beira de uma piscina totalmente sem roupa. Na foto, o bumbum da atriz ficou à mostra junto com sua marquinha.

Gente – iG

Recomendado pelo Google: