header top bar

section content

“Personal das celebridades” afirma: “Quem me critica por isso é porque gostaria de ter um corpo igual”

Sou atleta de fisculturismo e faço questão de manter minha linha 'shape x style' caminhando junto. Afirma o educador físico e fisiculturista Marcelo Santana

Por Priscila Belmont

06/08/2017 às 08h30

Marcelo Santana - educador físico e fisiculturista

O educador físico e fisiculturista Marcelo Santana, conhecido como um dos principais personal trainers das celebridades, comenta o fato de ser criticado por usar roupas justas e bem apertadas.

“Quem nunca parou em frente ao espelho naquele momento em que se encontra sozinho e da um check no visual, se a roupa está boa, se ficou apertada, cabelo penteado entre outros motivos. Sou atleta de fisculturismo e faço questão de manter minha linha ‘shape x style’ caminhando junto. A vaidade faz parte da minha rotina pois busco a perfeição do corpo, apesar de estar longe disso, e maturidade dos músculos. Para isso, se faz necessário viver e conferir o corpo dia a dia”, diz o educador físico.

“Recebo vários tipos de julgamentos por optar por roupas mais justas, calças, bermudas ou camisetas, me sinto bem assim realçando toda minha dedicação da rotina de dietas e treinos”, completa Marcelo Santana, que revela ter escutado os mais diversos insultos.

“Já fui chamado até de gay só por esse motivo. Acredito eu que ser bem resolvido me permite comprar sem me preocupar com o que pensam – na verdade, quem me critica gostaria de ter esse meu corpo, mas não pode assumir -, e assim andar na moda e ao mesmo tempo não abrindo mão dos meus gostos pessoais no que se refere a roupa”, finaliza o “Personal das celebridades”.

MF Press Global

Recomendado pelo Google: