header top bar

section content

Bella Falconi viaja até a paradisíaca ilha e relata medo de pousar no aeroporto mais perigoso do mundo

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, está curtindo e muito a paradisíaca ilha de St. Barth, na América Central, com seu marido e sua filha.

Por Priscila Belmont

06/08/2017 às 08h13

Bella Falconi viaja até a paradisíaca ilha de St. Barth

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, está curtindo e muito a paradisíaca ilha de St. Barth, na América Central, com seu marido e sua filha.

O local é conhecido por possuir o aeroporto mais perigoso do mundo, o Aeroporto de Saint-Jean, e a morena de 32 anos fez questão de ser fotografada próxima à tão temida pista de decolagem. A preocupação, no entanto, fez o casal desistir da ideia de pousar na praia por causa da pequena Vick, de 1 ano e 11 meses. Para chegar à ilha, a família desceu em Saint Merten e depois pegou um speed boat que demorou 40 minutos até à beira da praia.

Com uma paisagem maravilhosa, privilegiados são os mais de 2,9 milhões de seguidores da “Musa Fitness” que podem se derreter com as mais belas fotos e imagens da beldade, seja ela sozinha ou com sua linda família.

Conhecida pela beleza, Bella vai muito além de apenas um rosto e um corpo bonito. Formada em Nutrição nos Estados Unidos, ela não parou por aí e está fazendo mestrado na área. A morena também é especialista em línguas e ao todo fala inglês, espanhol e português.

MF Press Global

Recomendado pelo Google: