header top bar

section content

Evaristo Costa brinca com montagem e vira “substituto” de Neymar

O jornalista, que deixou a Rede Globo recentemente, usou o Twitter para brincar com seus pontos em comum com Neymar, que deixou o Barcelona

Por Priscila Belmont

06/08/2017 às 08h00

Evaristo Costa usou as redes sociais para brincar com pontos em comum com Neymar

Evaristo Costa, que saiu da Globo recentemente, decidiu usar as redes sociais para brincar com seus pontos em comum com Neymar , que, por sua vez, saiu do Barcelona para jogar no Paris Saint-Germain e se tornou o jogador de futebol mais valioso da história do esporte.

Em seu Twitter, Evaristo Costa compartilhou uma foto na qual substituiu o rosto de Neymar pelo seu na foto do time europeu que estampa a capa do DVD do videogame “Pro Evolution Soccer”, ao lado de nomes como Lionel Messi e Gerard Piqué. Na legenda, o jornalista brincou “Tamos aí, Barcelona” e marcou o perfil oficial da equipe catalã.

Saída Globo

Evaristo Costa, ex-âncora do “Jornal Hoje” se despediu do jornal no mês passado. Ex-repórter do “Mais Você” e moço do tempo da Globo, Evaristo Costa trabalhou na Globo por 19 anos. A opção por não renovar o contrato com a emissora pegou muita gente de surpresa. Evaristo tinha uma das posições de maior destaque da profissão. O “Jornal Hoje” é um dos principais jornalísticos da casa e um dos mais assistidos do País. Muita gente na Globo o via como um sucessor natural de William Bonner no comando do principal noticiário da casa, o “Jornal Nacional”.

Há rumores de que Evaristo Costa desagradava a alta cúpula da emissora que o via “como limitado” e, com base nesses boatos, interpretações de que ele optara “por sair por cima”. Rumores e ilações à parte, Evaristo Costa firmou como um fenômeno das redes sociais nos últimos anos, um posto que ironicamente já fora ocupado por William Bonner.

Gente – iG

Recomendado pelo Google: