header top bar

section content

“Se for ríspido comigo, não vai me comer”, diz Juliana Paes sobre sexo

A atriz disse que não tolera grosseria masculina, durante entrevista à GQ

Por Priscila Belmont

03/08/2017 às 09h37

A atriz ainda declarou que vida sexual após casamento e filhos é possível, sim.

Na edição de agosto da revista GQ, Juliana Paes falou sobre sexo. A atriz, que é casada há quase 10 anos e tem dois filhos, contou que uma coisa que ela não tolera é grosseria vinda de homens.

“Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite”, disparou a intérprete de Bibi na novela “A Força do Querer”.

A atriz ainda declarou que vida sexual após casamento e filhos é possível, sim. “Existe [vida sexual no casamento], mas às vezes eu só pego no tranco. Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?”, perguntou.

Sobre a carreira, Juliana descreveu sua atual personagem Bibi como complexa. “Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, compartilhou.

Apesar de ser uma situação, infelizmente, comum entre mulheres, a atriz conta que deu sorte e nunca viveu um relacionamento como o de Bibi. “Nunca tive namorado dependente químico, abusador, nada. No fundo, eu sou uma nerd criada para ser a melhor aluna da classe”, afirmou.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: