header top bar

section content

Cantor famoso conta que não tem como pagar aluguel para morar: “A gente tem que se adaptar”

Afastado dos holofotes desde o fim da dupla, Renner deu uma entrevista ao Câmera Record e falou sobre como está sendo sua nova vida em Brasília

Por Diário do Sertão

29/07/2017 às 08h07 • atualizado em 28/07/2017 às 17h15

Renner revela que está passando por dificuldades e conta com a ajuda da mãe para se manter

Renner foi um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, mas seu envolvimento com atividades ilícitas fez com que sua carreira e sua vida pessoal fossem parar nas páginas policiais dos jornais de todo o país e chegou a ser detido. Agora, o cantor luta para se adaptar a um padrão de vida bem diferente daquele ao qual estava acostumado durante o sucesso.

Morando em Brasília e tentando recomeçar a carreira, o cantor afirmou que não tem dinheiro para pagar sequer as contas mais básicas, e que é sua mãe quem está ajudando-o a pagar as contas. “Além do baixo custo do aluguel, minha mãe está ajudando muito. Eu acho que se não fosse por ela hoje, eu estava meio que. Mas Deus abre uma porta”, contou.

Ele contou ainda que está tentando se adaptar a esse novo estilo de vida. Além disso, começou uma nova dupla sertaneja com o amigo Renan. “A gente tem que se adaptar às condições. É igual a se adaptar ao frio, ao calor, então a gente se adapta à nossa condição financeira”, explicou.

Por fim, o ex-astro da música sertaneja também falou sobre questões de sua vida amorosa e sua nova namorada, Sara. “Quando eu o conheci, eu nem tinha noção realmente de quem ele era e tudo, foi mais pela pessoa dele, pelo ser humano, Ivair, que é ele. Então eu amo ele pela pessoa que ele é, e não pelo artista que ele é”, disse a namorada de Renner. O casal está junto há um ano e meio.

Fonte: IG

Recomendado pelo Google: