header top bar

section content

Evaristo Costa brinca com o desemprego: ‘Vou vender miçanga na praia’

Apresentador se despediu do ‘Jornal Hoje’ nesta quinta-feira, após catorze anos

Por Campelo Sousa

28/07/2017 às 09h38

Evaristo Costa (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação)

Evaristo Costa fez seus milhões de fãs se lamentarem após se despedir do Jornal Hoje. Mas não demorou muito para fazer a alegria dos seus seguidores e voltar a conversar com eles pela internet. No Twitter, o jornalista falou sobre o desemprego e brincou que vai “vender miçanga na praia”.

A um seguidor perguntou se o apresentador compraria bolo de pote e rifa para pagar um intercâmbio, Evaristo respondeu: “Não dá. Estou desempregado kkkk”. Em seguida, ele começou a cogitar novas oportunidades de negócio. “Sem fazer nada, nunca! Então, vou vender miçanga na praia”, disse a uma pessoa que perguntou se ele ia ficar sem fazer nada. Já a outro que sugeriu que ele vendesse suas gravatas ou lançasse uma marca de ternos, ele disse: “Compraria? (Pesquisa de mercado)”.

Evaristo se despediu do Jornal Hoje após catorze anos na bancada. “A edição fica por aqui e eu também me despeço do Jornal Hoje e de todos vocês”, disse o apresentador, ao final do programa. Sandra Annenberg, sua companheira de bancada, fez a fofa. “Obrigada eu, Evaristo, por esses 14 anos nessa bancada e eu te desejo todo o sucesso e toda a felicidade do mundo na nova caminhada”, respondeu a jornalista, sorridente.

Evaristo Costa havia confirmado um pouco antes a sua saída da Globo, pelo Twitter, afirmando que precisa “descansar”. Ainda não está definido quem o substituirá — há, inclusive, a possibilidade de Sandra seguir sozinha, como William Waack após Cristiane Pelajo voltar à GloboNews.

Veja

Tags:
Recomendado pelo Google: