header top bar

section content

Monick Camargo mostra as belezas da Europa em fotos espetaculares: ‘Guia gata’

A 'Guia Gata' começou sua viagem entre a Áustria e a Itália, no Lago di Braies que, localizado a 1.500 m acima do nível do mar, na extremidade norte de Fanes-Senes-Braies e redeado de picos pálidos dos Alpes Dolomitas.

Por Campelo Sousa

27/07/2017 às 13h30

Monick Camargo (Foto: reprodução)

Monick Camargo já é conhecida na rede social e foi considerada a participante mais bonita do reality A Casa da Record, assim que foi eliminada juntou as trouxas e foi para Europa, nesse tour, nossa ‘Guia Gata’ vai nos contar um pouco de cada lugar que visitou.

A ‘Guia Gata’ começou sua viagem entre a Áustria e a Itália, no Lago di Braies que, localizado a 1.500 m acima do nível do mar, na extremidade norte de Fanes-Senes-Braies e redeado de picos pálidos dos Alpes Dolomitas.

Veja a opinião de Monick Camargo: “Nem parece que é de verdade, parece que é pintura de quadro. Bom para quem quer uma viagem romântica, são restaurantes e beleza natural. Às 18h fecha tudo e escurece 22:00 da noite.”

Monick Camargo (Foto: reprodução)

Sobre a comida:”A comida aqui é massa, gordices e chocolates, muita pizza também. Tem uma casinha no alto da montanha que só tem como chegar de teleférico, chocolates maravilhosos. Frios e vinho é uma boa pedida.”

Clima: “Aqui é verão, mas faz em torno 13 graus, neva a maior parte do ano. É muito bom no inverno para esquiar.”

Monick Camargo (Foto: reprodução)

O mais importante, os preços: “Não é barato, ainda mais com um Euro a quatro reais. Estamos medindo bastante os gastos devido ao preço das coisas. Essa frase ‘quem converte não se diverte’ comigo não cola não, não sou rica(risos). A comida não é cara, eu e mais 3 amigas gastamos quase 100 euros e sobrou muita comida. Aprendi, vou pedir menos agora.”

A ‘Guia Gata’ ficou apenas dois dias no local e já segue para a próxima cidade para nos dar dicas de viagem.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Tags:
Recomendado pelo Google: